Envios e devoluções
Política de Envio
Prazo para postagem: 1 dia útil após aprovação do pagamento.
Prazo para entrega: É definido após inserir o CEP no carrinho de compras.
Prazo para envio do código de rastreio: Em até 24 horas úteis.
Politica de serviço, troca, devolução e arrependimento: Em até 10 dias após recebimento do pedido.
Prazo para entrega: É definido após inserir o CEP no carrinho de compras.
Prazo para envio do código de rastreio: Em até 24 horas úteis.
Politica de serviço, troca, devolução e arrependimento: Em até 10 dias após recebimento do pedido.
Recuse o produto caso a caixa esteja violado, o produto vai bem embalado com uma embalagem discreta e será entregue pelos correios ou outra transportadora credenciada, para evitar fraudes todos os entregadores trabalham uniformizados não aceite a mercadoria de um estranho.
Todos os produtos são segurados então não se preocupo em caso de roubo ou extravio da mercadoria a Da Cunha arcará com todos os custos deste imprevisto.
Política de Devolução e Troca
Após Confirmação de Pagamento, enviamos o pedido para o local cadastrado junto ao cliente.
A partir do momento da confirmação de recebimento, fornecida pela transportadora / Correios, o cliente tem 10 dias corridos para solicitar o reembolso desde que observe os critérios a seguir:
Devolução | Garantia 10 noites
1- Cliente abre solicitação.
2- Cliente embala o produto idêntico quando recebeu.
3- A empresa vendedora envia uma transportadora para recolher o produto embalado no local do cliente.
6- É feita uma vistoria pra ver se o produto está no mesmo estado em que o enviamos originalmente.
7- Se a compra do produto foi feita por meio de pagamento por PIX, o reembolso será feito em até 7 dias úteis.
Se a compra do produto foi feita via Pag Seguro/Wire, a empresa vendedora cancela a venda dentro do sistema de pagamento correspondente e essas mesmas empresas que fazem o estorno e cancelamento das próximas parcelas diretamente com o cliente via SAC.